Advocacia e Consultoria

ÉTICA, DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA

Danilo Andreato – Advogado e Consultor Jurídico está inscrito na OAB/PR sob o n. 37.787 (principal) e na OAB/DF sob o n. 82.319 (suplementar).

Com o propósito de defender os direitos dos seus clientes com excelência, elabora e implementa soluções jurídicas personalizadas para cada caso, sempre com ética, dedicação e competência.

EXPERIÊNCIA EM CASOS COMPLEXOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Em mais de 20 anos de experiência como Assessor Jurídico do Ministério Público Federal, em Curitiba/PR (2004-2014), e da Procuradoria Geral da República, em Brasília/DF (2015-2024), Andreato atuou em diversos casos complexos nacionais e internacionais envolvendo temas de Direito Público, especialmente crimes econômicos e delitos contra a Administração Pública.

Possui vasta atuação em investigações criminais, inquéritos civis, ações de improbidade administrativa, ações penais e cooperação internacional, tanto em primeiro grau de jurisdição quanto em tribunais, incluindo o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal.

TEORIA ALIADA À PRÁTICA, PRÁTICA COM BASE TEÓRICA

Sua atividade prática é amparada em fundamentação teórica a partir de estudos desenvolvidos na especialização (UniCuritiba), mestrado (PUC/PR) e doutorado (em andamento, na USP), além da participação em cursos de aperfeiçoamento promovidos por instituições do Brasil e do exterior.

Andreato também é professor em pós-graduações e cursos de extensão, autor de livros e artigos, palestrante e cofundador do Instituto de Direito e Inovação (ID-i), sediado em Brasília/DF.

ATUAÇÃO CONTENCIOSA E CONSULTIVA

Danilo Andreato – Advogado e Consultor Jurídico está preparado para lhe atender em todo o território nacional, seja na defesa dos seus interesses em processos judiciais e administrativos, questões extrajudiciais ou na prevenção de conflitos por meio de orientações estratégicas.

Também presta assessoria jurídica para a elaboração de peças processuais e recursos, notadamente recurso especial e recurso extraordinário, além da realização de sustentação oral e diligências em tribunais em Brasília/DF.

Contato

daniloandreato@hotmail.com

+55 61 98258-4657

Endereço
SHS Quadra 6, Conjunto A, Bloco A,
Sala 501, Ed. Brasil 21, Asa Sul
Brasília-DF, Brasil
CEP 70316-102

Blog no WordPress.com.

Acima ↑