Tags

, , , , , , , , ,

estágioO Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) lançou edital para selecionar estagiários dos cursos de Administração, Informática, Direito, Antropologia, Engenharia Civil e Jornalismo. O certame destina-se à formação de cadastro de reserva.

Conforme divulgado, “As oportunidades para estagiários de Administração são oferecidas nas unidades do MPF em Curitiba, Londrina, Umuarama e Guarapuava. Para os estudantes de Informática, haverá concurso em Curitiba e Londrina. Já as vagas para estágio nas áreas de Antropologia, Engenharia Civil e Jornalismo são oferecidas apenas para Curitiba. Para Direito, as oportunidades são para todas as unidades do MPF no Paraná (Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guaíra, Guarapuava, Jacarezinho, Maringá, Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória)”.

O período de inscrição é de 24 de fevereiro a 14 de março de 2014. “Podem se inscrever alunos que estejam matriculados nas instituições conveniadas (veja lista das instituições no anexo III do edital) e que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso. O concurso compreende a realização de uma prova objetiva para estagiários de Informática, Administração, Antropologia, Engenharia Civil e Jornalismo, e de uma prova objetiva e dissertativa para estagiários de Direito. As provas serão realizadas no dia 18 de março de 2014“.

Os candidatos deverão realizar pré-inscrição no site do MPF/PR (www.prpr.mpf.mp.br). Depois é preciso confirmar a inscrição mediante comparecimento à sede administrativa da unidade escolhida, nos termos do Anexo I do Edital de abertura, das 12h às 18h, até o dia 14 de março, tendo em mãos a documentação exigida.

O estágio é de quatro horas diárias. É oferecida uma bolsa de estágio no valor de R$ 800,00 mensais, além de auxílio-transporte (R$ 7,00 por dia estagiado) e seguro contra acidentes pessoais“.

Clique aqui para conferir o edital de abertura na íntegra.

Veja aqui todas as informações sobre o processo seletivo.

* Com informações da Assessoria de Comunicação do MPF/PR.