Tags

, , , , , , , , ,

rondonópolisRondonópolis/MT não é só lembrada pela beleza da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Além dos encantos dessa sua ilustre filha recentemente coroada, entre outros aspectos, a cidade também se destaca por sua desenvoltura no agronegócio, situando-se como uma das principais economias do Estado e entre as 100 maiores do País.

Discussões jurídicas obviamente também têm o seu lugar em terras rondonopolitanas. Terei a honra de participar de parte delas na próxima segunda-feira (21/out), quando estarei naquele município matogrossense para falar sobre os marcos teóricos e os limites das Técnicas Especiais de Investigação, englobando também nessa análise os indispensáveis elementos de ordem prática.

Serão duas palestras. A primeira acontecerá às 17h30 na sede da Subseção local da OAB/MT, conselho de classe cuja atuação no Estado de Mato Grosso completou 80 anos, em 2013. A outra ocorrerá na mesma data, às 19h, na Jornada Jurídica da Faculdade Anhanguera, instituição que conta com docentes como o professor Marcelo Baía, a quem desde já agradeço pela acolhida e solicitude demonstradas em contatos por e-mail e telefone, atributos igualmente presentes na estimada amiga e advogada Denize Ortiz, ambos residentes ali.